Quem somos

 

Quem Somos

 

 

 

“O produto não divulga o quanto árduo foi construi-lo!
Tudo começou há 51 anos. A experiência dia a dia em teoria e em aplicação prática, o conhecimento técnico, o processo de crescimento da empresa, são a base da alta qualidade da nossa engenharia e do produtos de primeira classe.
Venha e conheça-nos!”


 

 

 

A INASI remonta à antiga firma Inácio Silva, que iniciou a sua actividade na Vila de Azambuja em 1950, na fabricação de viaturas contra incêndios, mantendo este exercício até à presente data. Durante este período, alargou a sua gama de produtos à fabricação de viaturas de vácuo para limpeza de fossas, viaturas de alta pressão para limpeza de colectores de esgoto, viaturas para lavagem e rega de ruas, auto-escadas telescópicas, plataformas hidráulicas e viaturas especiais cuja concepção técnica segue especificações das normas AFNOR, UNE, NFPA, EN.

Em 1976 a firma de denominação Inácio Silva deu lugar a INASI; contracção de Inácio Silva, cujos sócios foram Inácio Silva e os Engenheiros José Manuel e Manuel Júlio Jorge Silva. Em 2014 ocorreu alteração na Gestão de Topo, passando esta a integrar o Eng. Manuel Júlio e Eng. Ricardo Silva sendo apenas estes últimos os sócios da empresa na actualidade.

Em Outubro de 2016,  a INASI procedeu à deslocalização da sua unidade fabril para a Zona Industrial do Cartaxo .

A Empresa possui licenças de laboração necessárias, passadas pelo Ministério da Economia - Direcção Regional de Lisboa e Vale do Tejo e é possuidora de uma estratificação de conhecimentos de Engenharia electromecânica aplicável à concepção e fabricação de viaturas especiais.

A INASI tem o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado segundo a norma ISO9001 desde 2005.

 

EXPORTAÇÃO

 

A qualidade dos nossos produtos é reconhecida em mercados além fronteiras como na Europa, Asia e Africa.

Produtos com o mesmo padrão de qualidade dos que fabricamos para o mercado nacional!