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Veículos Florestais/ Rurais VFCI

 

 

Viaturas

 

Características Técnicas

 

 

Chassis: Renault Midlum 220.14 4x4 CCF
Cofres laterais dotado com persianas de alumínio e iluminação interior


Depósito: Construído em aço Inox AISI316L com anteparas longitudinais e transversais de capacidade 3200 litros

 

Bomba: W.S.Darley HM350

 

Desempenho1350 l/min a 10 bar
587 l/min a 20 bar

 

 

 

 

Chassis:Renault Midlum 220.14 4x4 CCF

 

Depósito: Construído em aço Inox AISI316L com anteparas longitudinais e transversais de capacidade 4000 litros

 

Bomba:Bomba centrifuga de alta e baixa pressão combinada GYM C1 BD

 

Desempenho: 1600 l/min a 8 bar
400 l/min a 40 bar

 

 

 

 

Chassis: Iveco Euro ML 4x4
Cofres dianteiro e traseiro em alumínio com persianas de alumínio lacado e iluminação interior

 

Depósito: Construído em aço Inox AISI 316L com anteparas longitudinais e transversais de capacidade 4000 litros

 

Bomba: W.S. Darley HM350

 

Desempenho: 1325 l/min a 10 bar
586 l/min a 20 bar


Exportado para Espanha


 

Chassis: Mercedes Benz Actros 1832 AF
Carroçaria construída inteiramente em alumínio (perfis e painéis de alumínio) com persianas anodizadas equipadas com enrolador.

 

Depósito: Construído em aço Inox AISI316L com anteparas longitudinais e transversais de capacidade 4000 litros mais 500 litros para espumífero

 

Bomba: Rosenbauer NH20

 

Desempenho: 2000 l/min a 10 bar
400 l/min a 40 bar


Viatura dotada com Sistema CAFS

 

 

Chassis: Renault Midlum 220.14 4x4 CCF
Cofres dianteiros com persianas de alumínio lacado e iluminação interior

 

Depósito: Construído em aço Inox AISI 316L com anteparas longitudinais e transversais de capacidade 3000 litros+50 litros para espumífero

 

Bomba: W.S. Darley HM500

 

Desempenho: 1900 l/min a 10 bar
587 l/min a 20 bar


Viatura dotada de sistema Cafs

 

 

Chassis:Scania 114C 340 4x4
Carroçaria construída inteiramente em alumínio (perfis e painéis de alumínio) com persianas anodizadas equipadas com enrolador.

 

Depósito: Construído em aço Inox AISI316L com anteparas longitudinais e transversais de capacidade 4000 litros, incluindo reserva de água para protecção da viatura de 500 litros.

 

Bomba: Fabrico Americano W.S.Darley HM500.

 

Desempenho: 1900 l/min a 10 bar.
568 l/min a 20 bar.

 

 

Chassis: IPVM14.22
Carroçaria construída inteiramente em alumínio (perfis e painéis de alumínio) com persianas anodizadas equipadas com enrolador.

 

Depósito: Construído em aço Inox AISI316L com anteparas longitudinais e transversais de capacidade 2000 litros.

 

Bomba: Bomba centrífuga de alta e baixa pressão Contrainsa GYM C1 AD.

 

Desempenho: 1200 l/min a 10 bar.
380 l/min a 40 bar.


Exportado para Espanha

 

 

Chassis: URO F2-18.14.09
Cofres construídos inteiramente em alumínio (perfis e painéis de alumínio) com persianas anodizadas equipadas com enrolador.

 

Depósito: Construído em aço Inox AISI316L com anteparas longitudinais e transversais de capacidade 4000 litros.

 

Bomba: Fabrico Britânico GODIVA GMA2700.

 

Desempenho: 2700 l/min a 7 bar.
300 l/min a 40 bar.


Exportado para Espanha

 

Chassis: Renault Midlum 220.14 CCF 4x4


Depósito: Construído em aço Inox AISI316L com anteparas longitudinais e transversais, de capacidade de 3000 litros

 

Bomba: Rosenbauer NH20

 

Desempenho: 2000 l/min a 10 bar
400 l/min a 40 bar

Chassis: MB Unimog 1450L


Depósito: 2000 litros em GRP - Fibra de vidro reforçado a Poliester

 

Bomba: W.S.Darley HM350

 

Desempenho: 1325 l/min a 10 bar
586 l/min a 20 bar


Viatura dotada de sistema UltraCafs M100