Produtos

 

Produtos

 

Estruturas e cofres construídos exclusivamente em alumínio, possibilitam uma economia considerável na carga da viatura, bem como uma resistência inquestionável à corrosão. O alumínio, além de mais leve, tem a característica de absorver melhor a energia de embate, poupando os demais órgãos, como por exemplo o chassis.

 

Os depósitos das nossas viaturas são construídos em aço inoxidável AISI 316L, conferindo uma protecção acrescida à corrosão, aumentando a longevidade do produto; e em fibra de vidro (polyester), o que permite poupar em peso do depósito ganhando em água, e ou em equipamento.

 

As bombas de extinção de incêndios que aplicamos nas viaturas que construímos para esse fim, são das mais reconhecidas no mercado, tanto europeu como americano.
Bombas de marcas como W.S.Darley, Rosenbauer, Godiva, Waterous, Contrainsa, podem ser apreciadas nas viaturas que produzimos para o mercado nacional, bem como para além fronteiras.

 

As bombas de vácuo e de alta pressão utilizadas pela nossa empresa para viaturas de limpeza de fossas e desobstrução de colectores, obedecem aos mais altos padrões de qualidade e são de conceituadas marcas como Woma, Kaiser, Jurop, Uraca, Pratissoli, HPP.

 

Os componentes do mercado nacional e estrangeiros são criteriosamente seleccionados de forma a assegurar a qualidade final do conjunto, bem como a permitir uma utilização simplificada e fiável. Trabalhamos em equipa com fornecedores e especialistas estrangeiros certificados, de forma a garantir um produto final dentro do padrão de qualidade com que a INASI tem vindo a presentear os seus clientes desde os primórdios da construção de viaturas de extinção de incêndios no nosso País.